quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Não estou!

Boa tarde
Não estou! refilo entre dentes
Bom dia!
Não estou! Não vês que já me fui
Boa noite!
Cum caracaças! Não estou!
E lá eu a dormir e tu:
Boa madrugada!
Boa madrugada! Oh Porra!
Boa madrugada!
Agora estou! Bem acordada
Boa madrugada!
Estou...capaz de te dar uma lambada!
Estou...nem te digo
Repete lá!
Boa madrugada!
Não é que o gajo repetiu
Estou f...dida
Estou Lixada
Estou de mal com a vida!
Acordaste-me
Pois foi respondes
Para te dizer: Boa madrugada
Bom dia
Outra vez!!!!! A porra do Bom e da boa!
Tou cansada!
Tou falada
maltratada
Estou de mal com a vida
Boa tarde...
AIIIIIIIIIIII
Boa Noite
UIIIIIIIIIII
Não...deixa-me dormir
Boa Madrugada!
Nãooooo!
Bom dia!
Xega!!!!!!
Filha quando é que
Acordas para a vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário